Conheça a marca comemorativa dos 65 anos da Ufes

A marca comemorativa dos 65 anos da Ufes foi desenvolvida pela Divisão de Publicidade da Secretaria de Comunicação da Ufes com base nos conceitos de diversidade, modernidade, alegria e dinamismo, características presentes no ambiente universitário.

Ela foi selecionada, dentre outros modelos apresentados, por meio de votação pelos membros que compõem a Comissão Organizadora dos 65 Anos da Universidade Federal do Espírito Santo, formada por representantes da Administração Central, Pró-Reitorias, Centros de Ensino, Sindicato dos Servidores e Associação dos Docentes. Junto com a marca, a Comissão também aprovou o slogan Ufes 65 anos: Escrevendo histórias.

Abaixo, o manual de aplicação da marca e as opções disponíveis para download.

Manual de Aplicação

Clique aqui para baixar o Manual de Aplicação do Selo Comemorativo de 65 anos

Marca 65 anos - Versão Preferencial

Clique aqui para baixar a versão preferencial em JPG

Clique aqui para baixar a versão preferencial em PNG

Selo 65 anos - Versão Secundária

Clique aqui para baixar a versão Secundária (com borda de selo) em JPG

Clique aqui para baixar a versão Secundária (com borda de selo) em PNG

Tabela com todas as Versões

Clique aqui para baixar todas as versões em PDF

Clique aqui para baixar todas as Versões em EPS

Papel Timbrado

(somente para setores da Ufes)

Modelo 1 em DOCx

Modelo 2 em DOCx

Assinatura de Email

(somente para servidores e professores da Ufes)

Veja o passo a passo para incluir a assinatura em seu email institucional:

01. Abra o email instituicional da Ufes digitando seu login e senha

02. Clique em Configurações (canto superior direito). Agora, na aba Configurações (canto esquerdo), clique em Identidades. Na aba Identidades, clique no seu nome.

03. Na aba Editar Identidade, localize o campo Assinatura e habilite a opção Assinatura em HTML

04. Copie a linha e o texto a seguir  (selecione e dê ctrl C):

Nome do Servidor
Setor de Lotação / Unidade Superior
Universidade Federal do Espírito Santo
Telefone: (xx) xxxx-xxxx

05. Agora, clique dentro do campo Assinatura, cole o conteúdo copiado (ctrl V) e edite-o com suas informações (seu nome, setor, telefone)

06. Dentro do campo assinatura, acrescente duas linhas/parágrafos após o linha do telefone (dois enter).

07. Copie o endereço eletrônico a seguir (selecione e dê ctrl C):

08. Na aba de edições do campo assinatura, clique no ícone inserir/editar imagem

09. Na janela Inserir/Editar Imagem, cole (ctrl V) o endereço copiado no campo Endereço da imagem e clique em OK.

10. Clique em Salvar e pronto, sua assinatura está configurada

Para voltar para a caixa de entrada, clique em E-mail (no canto superior direito)

Capa do Facebook

Página

Clique aqui para baixar a capa para página do facebook (indicado para Centros, Pró-Reitorias, Departamentos e unidades administrativas da Ufes)

Perfil pessoal

Clique aqui para baixar a capa para perfis pessoais

Tema/máscara para Facebook

Se quiser personalizar o seu avatar do facebook, você tem duas opções: basta acessar o link bit.ly/TemaUfes65anos e clicar em "usar tema", no canto inferior direito da publicação; ou trocar a sua foto de perfil pelo selo dos 65 anos (veja abaixo).

Avatar para Perfil em Redes Sociais

Use o selo Ufes 65 anos na imagem do seu perfil pessoal do facebook, instagram e whatsapp

Clique aqui para baixar o avatar